Carregando...
Como participar


COMO PARTICIPAR

O primeiro passo para participar de um leilão no portal Bolsa de Leilões é efetuar o cadastro.


Preencha corretamente todos seus dados no formulário, prestando especial atenção para as condições de uso do site. Pronto, seu cadastro está feito, em instantes você receberá a confirmação do cadastro em seu e-mail. Para os leilões online é necessário que você envie cópia do seu RG, CPF e comprovante de residência para o e-mail: atendimento@bolsadeleiloes.com.br Para os leilões presenciais não é necessário, basta comparecer ao galpão no dia e horário do pregão agendado.


Considerando-se que seu cadastro está ativo e sua documentação em dia, de acordo com as exigências do portal Bolsa de Leilões, o próximo passo para participar de um leilão é a habilitação. Você deve se habilitar em cada leilão que deseja participar. Isso ocorre porque cada leilão possui diferentes condições de venda que devem ser lidas e aceitas pelo usuário do sistema antes de habilitar.


Após estar devidamente habilitado, você pode efetuar lances nos variados lotes do leilão de seu interesse clicando no link "Tela de lances" Você poderá acompanhar também o lance mínimo e os últimos lances dados para cada lote, com fotos e descrição dos lotes em tempo real.


Lembre-se que para efetuar um lance você deve estar habilitado.


Bons negócios!